O atacante Júnior foi um dos entrevistados na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta quarta-feira (13). O atleta comentou dentre vários assuntos que o grupo está incomodado com os resultados da equipe.
"Com certeza. Está todo mundo mordido, todo mundo triste. Ninguém gosta de perder e esse grupo tem muito a dar ainda. Não foi a toa que os jogadores que permaneceram do ano passado foram os mesmo que brigaram até o final, para o Bahia conquistar a Sul-americana e ganhar o Campeonato Baiano", falou.
O jogador ainda indicou quais caminhos devem seguir para vencer no Brasileirão.
"Nós temos que mudar a postura, desde o começo do jogo. Todos nós queremos jogar para ganhar, mas não adianta só querer. Tem que chegar e fazer. Essa postura tem que ser mudada e se tem alguma coisa errada, tem que corrigir essa semana. Além de usar o nosso estádio para dificultar para as outras equipes. Dentro de Pituaçu tem que suar sangue para ganhar da gente".
Boa notícia:
O nome do atacante Elias, contratado junto ao Resende-RJ, foi publicado no BID da CBF nesta quarta-feira.
Com a regularização do jogador, o técnico Paulo Roberto Falcão ganha mais uma opção para o ataque tricolor, que conta com Júnior, Ciro, Lulinha, Rafael, Diego, Jones e Vander.
Elias vem treinando no Fazendão e já se encontra apto para a estreia.
Quem sabe Falcão escala essa dupla de atacantes no jogo contra o Sport?
0 Comentário(s):
Postar um comentário