O Bahia vai receber a equipe do Sport Recife na tarde do próximo domingo no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e o treinador Paulo Roberto Falcão espera ver a casa do Bahia lotada pelos tricolores. O comandante convocou os torcedores para prestigiar o grupo neste jogo e empurrar o time para sua primeira vitória na Série A desta temporada.
“Gostaria de pedir a pequena parte da torcida para apoiar nossos jogadores e no final, se necessário, faça sua cobrança, porque tem jogadores que acabam sentindo e as vais vem desde o momento do aquecimento”, pediu o comandante, que espera não ouvir vaias durante o jogo.
Falcão também comentou sobre a situação do time no Brasileirão. “Com exceção do Santos, que estava chovendo muito, tivemos momentos ruins no primeiro tempo contra o São Paulo, Atlético-MG e Vasco e no segundo tempo dessas partidas tivemos uma crescente e isso nos dá esperança de que possa melhorar. Na maioria dos casos, quando você ganha sem estar bem, não dá certeza de nada”, disse.
Por fim, o treinador falou sobre o seu estilo de jogo que está tentando impôr no clube neste Brasileiro. “Eu gosto de jogar com a linha de 4 no ataque. Nas duas últimas partidas eu utilizei o Lula e o Jones para ganhar velocidade, sem ter o camisa 9. Na verdade precisamos ter um time que saiba defender e consiga atacar”, encerrou.