Júnior cobra mais atitude do time do Bahia

quinta-feira

Depois de perder para o Vasco da Gama dentro de casa pelo marcador de 2 a 1 na rodada passada do Brasileirão, o atacante Júnior, do Bahia, autor do único gol do tricolor naquela partida, foi enfático ao falar do resultado e passou a cobrar mais empenho do time nas partidas em que o clube jogar dentro de Pituaçu. Para ele, o time pode ser mais agressivo jogando em casa.

 "Em casa podemos ser mais agressivos, marcar mais em cima, se arriscar mais. Temos que repensar na maneira que vamos jogar dentro de casa. Precisamos ser fortes aqui, com a força da torcida e do estádio", declarou o atacante.

 Em seguida, o atacante defendeu seus companheiros e disse que todos estão chateados pela sequência de jogos sem ganhar. "Está todo mundo mordido, triste. Ninguém gosta de perder. É um grupo que tem muito a render e não à toa que os remanescentes da temporada passada são os guerreiros que brigaram até o final e levaram o clube à Sul-Americana", completou.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions