O atacante Júnior demonstrou a sua insatisfação com os recentes resultados do Bahia.
Com certeza está todo mundo mordido e triste. Ninguém gosta de perder e esse grupo tem muito a dar ainda. Não foi à toa que os jogadores que estão aqui desde o ano passado brigaram até o final para o Bahia conquistar a vaga na Copa Sul-Americana e ganhar o Campeonato Baiano desta temporada", disse o atleta.
Júnior, no entanto, deixou as lamentações de lado e aproveitou para dar a receita que a sua equipe precisa para reagir no Brasileiro, onde o clube baiano é o 17º colocado, com apenas dois pontos. De acordo com o atacante, o Bahia precisa mudar a postura desde o apito inicial e usar a força que tem dentro de casa.
"Nós temos que mudar a postura desde o começo do jogo. Queremos jogar para ganhar, mas não adianta só querer. Tem que chegar e fazer. Essa postura tem que ser mudada e, se tem alguma coisa errada, tem que corrigir nesta semana. Dentro de Pituaçu tem que suar sangue para ganhar da gente", concluiu Júnior
No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Bahia recebe o Sport, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.