Incompetência, essa é a palavra certa para descrever a atuação do Bahia hoje contra o Vasco. O Time em geral não tem qualidade para atacar. Sim, não tem qualidade para atacar, o Bahia no campeonato baiano fazia gols para dar e vender, pois a qualidade da defesa dos adversários era muito inferior, diferente do campeonato brasileiro.
Pela quantidade de chutes ao gol e chances de gols, o resultado foi injusto. Mas com a Incompetência da parte ofensiva do time ta de bom tamanho.
Primeiro Tempo: De começo estava gostando da partida, o time errava poucos passes menos Fahel, o Senhor passe errado. O Bahia estava indo para frente, querendo o jogo, mas no vacilo do Capitão Titi que poderia se adiantar e tirar a bola com a cabeça, resolveu levantar o pezão cometendo a falta no Diego Souza que resultou no primeiro gol do Vasco.
O time sentiu um pouco o gol e ficaram muito afobados, indo atacar sem objetivo nenhum, pelo menos eu não vi nada. Eram passes ali, passes aqui e nada da bola chegar no gol adversário.
Num tiro de meta do time do Vasco, o jogador Vascaíno passou a bola com o peito para Diego Souza, que limpou Titi e Fabinho e ficou de cara com Lomba, que não pode fazer nada. E dai resultou no segundo gol do Vasco. Erro de Fabinho pois de uma forma inexplicável quis dominar a bola e não conseguiu.
Segundo Tempo: O Time pareceu voltar diferente, eu ainda acreditava na virada do Esquadrão, mas com a mudança certa e errada de Falcão não pareceu muito convincente. Um ponto a ressaltar é a entrada de Magno, eu não acreditei quando eu vi ele jogando, eu parei para ver só ele no time e quando o Bahia não está com a bola, ele para antes do circulo central e nada faz, fica parado, instável, como se tivesse 10 jogadores se acabando marcando o adversário e ele o " Gostosão" esperando a bola para fazer alguma coisa. E nem alguma coisa ele conseguia fazer. Muito mal a entrada do Magno.
A postura do Bahia mudou, graças a Júnior que fazia o pivô melhor que Jones e tentava distribuir a bola para os outros jogadores. Gabriel mudou de lado e melhorou um pouco, começou a chegar mais ao ataque dando alguns passes e recebendo passes, perdeu dois gols feitos. Um em que Jones cruzou a bola rasteira na área em que ele chegou de fora chutando mas desviou no zagueiro e uma outra em que ficou cara a cara com o Goleiro Vascaíno e chutou em cima dele.
O Gol: Júnior com oportunismo prendeu bem a bola e deu uma bicuda diminuindo para o Bahia.
Descrevendo os Jogadores:
Lomba: Tentou ajudar o time nos dois gols sofridos, na boa cobrança de Juninho (Infelizmente) e na cavadinha de Diego Souza. Mas fez defesas importantes que evitou um placar mais elástico.
Danny: Fez o que pôde, não fez uma ótima partida mas estava desarmando bem alguns ataques.
Titi: Vacilão da rodada, deu o primeiro gol ao Vasco.
Ávine: Já demonstra uma melhora, está pegando ritmo de jogo e está aparecendo o antigo e bom lateral esquerdo.
Fabinho: Não tem condições mais de ficar na lateral direita, Falcão deve procurar um jeito de por um lateral de ofício!
Fahel: Desarmou algumas bolas e ainda continua sendo o Sr Passe Errado, passes bobos de 2m ele tem a capacidade de errar.
Diones: O único que dava os passes para os contra-ataques bela partida o volante fez no jogo.
Gabriel: Em alguns momentos apagado, mas depois reacendia. Se melhorar mais a finalização e ter ousadia de chutar ao gol ele vai longe.
Lulinha: Nada a comentar, péssima partida.
Diego: Boto fé nesse cara, deve ser titular!
Jones: Foi o destaque no " Blog Bahêa aposta em: " e teve volta, não foi uma ótima atuação mas Jones Carioca ajudou o time do começo ao fim.
Júnior: Está mais que comprovado que ele deve ser titular.
Ciro: Não merece vesti a camisa do Bahia.
Magno: Não merece está no elenco do Bahia.
Assim encerro o Resumo Blog Bahêa, Concorda ? Discorda ? Comente.
0 Comentário(s):
Postar um comentário