Recem chegado no Bahia"Kleberson",fez sua estreia aonde não foi bem como o resto do time tricolor,não conseguiu render seu bom futebol dentro de campo.O volante não acredita em má fase,e já vê reação no campeonato brasileiro.
Não é um jogo que nós jogamos mal é que a gente vai jogar a toalha.Nós fizemos um bom jogo,a equipe não conseguiu impor o que tinha feito contra o inter,e nos treinamentos também.É um começo de campeonato,acho que são coisas que acontecem pra que a gente possa ter atenção,isso aconteceu é uma lição pra nós,se a gente quer brigar por uma libertadores chegar lá em cima.Nós não podemos dá esse vacilo,infelizmente foi um dia que as coisas não aconteceram da melhor forma possível.Não tivemos sorte eles tiveram uma motivação extra,e a gente tem que saber entender isso aí,meu pensamento é como da semana passada.O Bahia tem tudo pra brigar por uma libertadores,pra brigar por coisas boas na competição,falar em rebaixamento é muito cedo."Finalizou".
O jogador demonstrou seu carinho pelo flamengo,mas só pensa no triunfo e nos três pontos para o tricolor. No Flamengo eu vivi momento muito bons, tive várias conquistas. O Flamengo abriu as portas para mim em 2007, me ajudou a conquistar a vaga para Copa do Mundo, sou muito feliz pelo o que eu vivi lá, mas agora eu estou no Bahia,tô defendendo os interesses do meu clube e vou está bem motivado pra enfrentar meus ex clube."Concluiu"