Treinamento na Segunda-Feira |
Sem tempo para inovar táticas, o técnico Caio Júnior decidiu apostar no que já deu certo para tentar surpreender o São Paulo na Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o treinador repetiu o treino de reconhecimento promovido na semana passada, na véspera do triunfo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, e colocou os jogadores para atuar contra cones no campo principal do Fazendão. A atividade encerrou a preparação da equipe baiana para o duelo diante do Tricolor paulista, marcado para esta terça-feira, às 21h15, no Morumbi.
Caio Júnior montou o time do Bahia com Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel; Lulinha e Souza. Os cones foram dispostos em campo para imitar o esquema tático 3-5-2, mesmo padrão utilizado pelo São Paulo nas últimas partidas.
Os volantes Fabinho e Hélder não treinaram. A dupla permaneceu no departamento médico tricolor para tratar de lesões e tem participação incerta no duelo contra o São Paulo. Lulinha machucou o tornozelo durante um mini-coletivo promovido logo após o treino com cones e também é dúvida para a partida.
Em recuperação de uma fissura na canela, o atacante Elias apenas correu ao redor do gramado. Os médicos da equipe baiana ainda não definiram um prazo para que o jogador volte a ficar a disposição de Caio Júnior. Cláudio Pitbull, Neto, Jéferson e Caio treinaram normalmente nesta segunda-feira, mas também não viajam para São Paulo. Os jogadores não estão inscritos na Sul-Americana e não podem atuar contra o Tricolor paulista.
0 Comentário(s):
Postar um comentário