O Bahia que foi a São Paulo falando em mudança não colocou isso em campo, em um jogo de muitos erros de passe e meio campo lento perdeu mais uma e encerrou sua participação na Sul-americana .
O Jogo
O jogo no primeiro tempo o Bahia até que pressionou o São Paulo,Zé Roberto tentou diversas vezes pelas pontas. Mancini arriscou chutes de fora de área. Sobrava vontade aos visitantes, que atacavam e defendiam em bloco, mas faltava pontaria e qualidade nos passes.
O único susto na torcida são-paulina ocorreu aos 13 minutos. Zé Roberto foi à linha de fundo pela esquerda e perdeu a bola para Maicon, só que o volante a entregou nos pés de Lulinha. O atacante, num lance raro de capricho, chutou cruzado, triscando a trave esquerda de Rogério Ceni.
No segundo tempo,os dois técnicos mexeram nos seus setores ofensivos. Caio Júnior colocou em campo os atacantes Vander e Ciro no lugar dos pouco produtivos Gabriel e Júnior. Ney Franco, por sua vez, sacou Ademilson e Jadson para a entrada de Osvaldo e Willian José. As mudanças deram outra cara ao jogo. Melhor para o São Paulo mas o Bahia não teve a mesma sorte.
Coube a Willian José ser a centelha para acender a então gelada partida. Em uma bela jogada individual, o atacante arrancou sem marcação e soltou o pé esquerdo para estufar a rede de Marcelo Lomba, aos 19 minutos, apenas nove depois de ter entrado em campo.
O gol foi um ducha de água fria no já cansado Bahia. Sem forças, o time passou a bater cabeça, especialmente na defesa. Empolgado, o São Paulo aproveitou o momento de desencontro do visitante para ampliar a vantagem. Aos 23, Osvaldo encontrou Maicon livre na grande área. O volante chutou meio sem jeito. A bola desviou em Lulinha para enganar Marcelo lomba e entrar no canto direito.
Com a desvantagem no marcador, o Bahia precisaria de quatro gols para seguir na competição. O time, então, desistiu, parou em campo e só assistiu às brincadeiras são-paulinas. Os minutos finais da partida foram um festival de gols perdidos. Paulo Miranda tentou por cobertura, mas Marcelo Lomba se esticou para evitar o terceiro. Osvaldo arriscou de letra e também parou no goleiro.
Agora, o Bahia junta os cacos da eliminação precoce na competição internacional para fugir da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A primeira oportunidade para isso será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), quando o time recebe o Atlético-GO em Pituaçu.
Fonte: Globo Esporte.com (Adaptado)
0 Comentário(s):
Postar um comentário