
Recuperado de um incômodo na coxa, Souza treinou normalmente no Fazendão e já está à
disposição de Caio Júnior, que ainda poderá promover a estreia de Cláudio Pitbull, um dos últimos reforços contratados pelo clube, e que teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF. Dessa forma, Lulinha e Júnior devem ir para o banco de reservas na próxima rodada.
Os prováveis titulares já formaram a dupla de ataque do Bahia em um treinamento promovido na quarta-feira, apenas com reservas. O grupo voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, mas apenas para atividades táticas e técnicas. Outras novidades da equipe comandada interinamente por Eduardo Barroca, em função da suspensão de Caio Júnior, serão Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota diante do Náutico, Neto, Caio - provável substituto de Mancini no meio - e o próprio Pitbull.
O volante Fabinho ainda será reavaliado pelo departamento médico, assim como o meia-atacante Gabriel, que sentiu lesão no confronto diante do São Paulo. Madson, recuperado, enfim poderá estrear, enquanto Jussandro já foi incorporado ao elenco profissional depois de disputar alguns jogos da Taça BH de Futebol Júnior. Assim, a escalação segue como um mistério do Bahia, que deve ter a escalação confirmada pelo treinador somente na sexta-feira.
0 Comentário(s):
Postar um comentário