Flamengo promete enviar rescisão de Lomba até domingo

sábado

O contrato dele como Bahia não existe mais. Mesmo assim, o goleiro Marcelo Lomba segue treinando no Fazendão. Ele agora só espera a liberação de documentos do Flamengo para assinar o novo vínculo de três anos como Esquadrão.


A principal pendência era o desejo dos cariocas em continuar comum a parte dos direitos econômicos do jogador, o que irá acontecer. O percentual, no entanto, ainda não foi divulgado pelos clubes.


O problema é que hoje é sábado e na próxima quarta-feira o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro no Independência, em Belo Horizinte. A diretoria terá segunda e terça para regularizar a situação de Lomba, que inclui rescisão de contrato com o Flamengo e assinatura de outro como Bahia.


A promessa da diretoria rubro-negra é de enviar a rescisão até domingo. Caso aconteça tudo da maneira esperada, o Bahia já poderá dar entrada no novo contrato na CBF na segunda-feira. Lomba, que recebeu um aumento salarial, ficará por mais três anos.


Caso o Flamengo, que está em crise após a turbulenta saída de Ronaldinho Gaúcho, não cumpra o prometido até domingo, o reserva Omar garante estar pronto. “Estou sempre preparado. Existe a possibilidade dele não jogar, mas acredito que tudo será resolvido”, disse o goleiro de 22 anos, feliz com a renovação do companheiro. “É uma grande pessoa. Isso foi importante para o nosso crescimento e convívio”, disse.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions