Termos de Uso

Termos de Uso do Blog Bahêa


50% dos artigos ou textos publicados neste site são de propriedade intelectual dos editores do Blog Bahêa e os outros 50% de outros sites e blogs, sendo que todos sabem da reprodução da notícia legalmente e também são protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são liberadas, desde quando colocando o link da reprodução original. Em caso de utilização das informações contidas neste site, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original. A citação de uma parte do texto sem alterações é permitida, mas deve obrigatoriamente vir acompanhada de um link para a leitura do resto do artigo original.

Vídeos de autoria do Blog Bahêa poderão ser utilizados na íntegra em outros sites, desde que indicada a autoria, com link.

Por ser um blog e não simplesmente um portal de notícias, os editores deste site se permitem a expressar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados. Porém, eles se comprometem a nunca distorcer qualquer informação que a transforme em uma inverdade, nem alterarão qualquer notícia.

Este Blog é dedicado aos torcedores simpatizantes do Esporte Clube Bahia e por isso, as matérias e artigos tendem a ser favoráveis a ele. Ele não se propõe a ser um espaço de discussão entre plataformas e tentativas de inflamar comentários com apologia excessiva a outras marcas poderão ser interrompidas pela nossa equipe de moderação.

O Blog Bahêa não realiza “parceria de links” com outros sites.

Ao ler e utilizar este Blog, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions