
As atuações do goleiro Omar e do volante Fahel no empate com o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, renderam as notas 8,0 e 7,0 para a dupla azul, vermelha e branca.
Além deles, o zagueiro Titi quase beliscou uma vaga no setor defensivo.
Confira as explicações do Armandão para os destaques do Esquadrão de Aço:
“Parar o animado e badalado Atlético-MG fora de casa parecia uma tarefa insólita para o Bahia, que só havia conquistado um ponto nas duas primeiras rodadas. Pressionado pelo Galo do inicio ao fim, o Tricolor baiano contou com uma belíssima exibição de Omar. Escudero e, principalmente, o estreante Jô testaram o goleiro visitante. O arqueiro se destacou com duas defesas difíceis, uma no último instante do confronto. Após a cobrança de escanteio, Paulo Henrique cabeceou com firmeza, o camisa 1 realizou uma defesa de puro reflexo e a bola explodiu na trave. Réver tentou no rebote, mas Omar impediu o gol.”
“Segurar o meio de campo do Atlético-MG e encontrar um gol em um jogo sem muitas chances para o Bahia são os méritos de Fahel. Na defesa, o volante não deu espaços para Escudero e Bernard criarem. E, no ataque, o camisa 7 marcou um golaço na segunda etapa. Após tabelar com Jones, o defensor acertou um belíssimo chute, Giovanni tentou impedir o gol de empate do Bahia, mas não conseguiu”.
Por: E.C Bahia.com
0 Comentário(s):
Postar um comentário