Depois de muitos protestos,Bahia treina sobre o comando de Barrocas

sexta-feira

Os jogadores do Esquadrão desembarcaram em salvador e evitaram qualquer contato com o publico,já no aeroporto onde avia muitos torcedores para protestar o mal momento do Tricolor no campeonato e,a última derrota pro Fluminense por 4x0.

 E logo depois da partida ainda nos vestiários do estádio do engenhão,Paulo Roberto Falcão foi demitido.A diretoria do tricolor correu atrás e contratou rapidamente o tecnico Caio Júnior,que não comandará o Bahia contra o coxa nesse domingo. Nessa partida, o Bahia terá o comando de Eduardo Barrocas, que já iniciou os trabalhos como interino.

 Com o provável retorno de Ávine para a lateral esquerda, Fahel de volta de suspensão no meio-campo, Lucas Fonseca na vaga de Danny Morais na zaga e a expectativa da estreia de Neto na lateral direita, o Bahia deverá ter uma formação semelhante ao do último jogo, com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Ávine; Hélder, Diones, Kléberson, Mancini e Vander; Júnior.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions