Bahia apresenta Claudio Pitbull

sexta-feira


Cláudio Pitbull foi apresentado na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do Fazendão. O atacante respondeu perguntas dos jornalistas presentes no centro de treinamento e falou que ainda vai conversar com a comissão técnica para definir a estreia, mas que será breve.
“Estou com vontade de jogar, mas tem que saber a hora certa. Junto com a comissão técnica vamos decidir o mais rápido possível. A situação é difícil, mas o grupo é muito forte, tem um grande treinador e logo vai sair dessa situação”, falou.
Cláudio contou que a decisão de retornar ao Brasil veio a partir de diálogos com a família e que recebeu proposta de times da primeira e da segunda divisão.

Ele ainda falou sobre seu estilo de jogo. “Sou muito guerreiro e não gosto de perder nem par ou ímpar. Levo isso para dentro de campo e venho transportar isso para o Bahia, não sozinho, porque ninguém faz nada sozinho. Junto com os companheiros vamos fazer um bom grupo e botar o Bahia onde ele merece que é lá em cima da tabela”.
E revelou o motivo do apelido Pitbull. “Foi o Antonio Lopes. Numa brincadeira ele falava que eu era muito brabo, não perdia a bola, brigava muito nos treinos. Eu achei importante porque ficou uma marca. Eu levo isso para dentro de campo e eu acho que enquanto o jogo não acaba a gente tem que fazer de tudo que é possível para conseguir a vitória.
Fonte: EC.Bahia (Adaptado)
Veja o video da apresentação:

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions