Pronto para voltar a campo pelo Tricolor, o meia-atacante Gabriel foi entrevistado após o treino desta segunda-feira, no Fazendão. De fora dos últimos jogos devido à um estiramento na coxa direita, o atleta falou o próximo jogo, disse que ainda vai conversar com a comissão técnica sobre sua participação quarta-feira e iniciou falando da fatídica arbitragem do Olímpico.
“Eu assisti o jogo. O juiz não estava em uma tarde feliz, mas acontece. Não tem mais como voltar atrás. Trabalhar para conquistar estes pontos dentro de casa e eles lá sabem se vão punir ou não eles. A gente tem que cuidar da gente aqui”, afirmou.
Questionado sobre o próximo adversário e o que acha da torcida tricolor o falou que é preciso cuidado com a Lusa e que a Nação é fantástica.
“O time da Portuguesa é perigoso. Conseguimos sair com a classificação aqui na Copa do Brasil, mas Campeonato Brasileiro é diferente. Encarar a Portuguesa com seriedade pois não tem time besta na Série A. E a torcida do Bahia é fantástica. Pode estar mal ou bem, sempre comparece e com certeza vai nos apoiar”, respondeu.
Gabriel ainda não sabe em que lugar deve atuar e quais serão suas funções, mas disse que a vontade é de ajudar. “Vai depender do Caio. Treinei com bola no sábado e treinei hoje. Vamos ver o que a comissão acha. Vou tentar ajudar”, declarou.
ecbahia.com





0 Comentário(s):
Postar um comentário