Bahia tenta continuar com 100% de aproveitamento nesse segundo turno contra o líder

quarta-feira


Embalado e invicto neste segundo turno do brasileirão,Bahia recebe o líder Atlético Mineiro nesta quarta-feira(05),às 19h30 em pituaçu pela 22ª rodada do nacional.

Pela primeira vez no brasileirão o time do Bahia conseguiu dois triunfos consecutivos e conseguiu afastar-se da zona de rebaixamento.estando quatro pontos acima do 17ª colocado.

Jorginho vai ter três desfalques certos para essa partida,o lateral-esquerdo Jussandro que vinha sendo o titular,o atacante Jones Carioca,ambos receberão o terceiro cartão amarelo e,o meia Mancini que por problemas contratuais fica de fora da partida.

Com isso o técnico Jorginho tem as opções de Helder e do recém chegado Romário para lateral-esquerda,a confirmação só vai acontecer horas antes do jogo.Além dos desfalques certos,o maia Gabriel autor do gol que deu o triunfo ao tricolor no último jogo contra o São Paulo,sentiu a coxa no treinamento desta terça-feira(04) e deve ser substituído por Lulinha.


Ficha Técnica:

Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Hélder, Diones e Zé Roberto; Gabriel (Lulinha) e Souza.
Técnico: Jorginho.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Bernard; Guilherme e Neto Berola (Leonardo).
Técnico: Cuca.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 05/09/2012 (quarta-feira)
Horário: 19h30.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Asp. FIFA/ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (Asp.FIFA/ES) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions