Durante treino, Souza sente dores na coxa e vira preocupação no Bahia

quinta-feira


O técnico Jorginho aproveitou a quinta-feira para começar a montar o time do Bahia que vai enfrentar o Botafogo, no domingo, em Pituaçu. Com todos os titulares à disposição – inclusive Gabriel, que participou da primeira atividade na semana –, o treinador montou o time, mas não teve muito tempo para fazer todos os ajustes.
O treino transcorria de maneira normal. Com o time titular formado por Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder e Diones; Zé Roberto, Gabriel e Souza, o treinador ajustava jogadas ofensivas e defensivas. Tudo tranquilo, até que o atacante Souza tentou dominar a bola e sentiu dores na coxa direita.
Com o atacante no chão, o treino foi paralisado. Os médicos entraram rapidamente no gramado para avaliar o atleta. Com a preocupação, o treinador decidiu encerrar a participação dos titulares na atividade. O jogador fará um exame médico nesta sexta-feira para saber se poderá enfrentar o time carioca.
- Ele sentiu um desconforto. Estamos na torcida para que não seja nada e que amanhã [sexta-feira] esteja treinando com a gente para, no domingo, nos ajudar a vencer – comentou o zagueiro Titi.
As lesões provocadas durante os treinamentos têm sido uma constante no Bahia. Nas últimas semanas, o Tricolor ficou sem Gabriel e Jones. Os dois tiveram problemas musculares ao sentir dores durante os treinos. O zagueiro Danny Morais, inclusive, afirmou que essa tem sido uma preocupação do Bahia neste momento do Brasileiro. Para ele, a programação tem sido feita para evitar este tipo de problema.
Sem os titulares, Jorginho seguiu o treinamento com a presença dos jogadores reservas. De um lado, o time formado por Bruno; Madson, Alyson, Lucas Fonseca e Romário; Lenine, Kleberson, Lulinha e Mancini; Ciro e Elias. Do outro, o time tinha Renan; Coelho, Laércio, Diego e Victor Lemos; Anderson Talisca, Jéferson e Caio; Denilson, Rafael e Cláudio Pitbull.
O Bahia volta aos trabalhos na tarde de sexta-feira. O time baiano é o 15º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados.
GloboEsporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions