Elias lamenta lesão de Jones e espera substituí-lo a altura

sexta-feira

O atacante Jones Carioca ,sentiu uma fisgada na coxa direita e desfalca o time do Bahia para a partida de domingo contra o Internacional fora de casa.


Para o lugar de Jones,o técnico Jorginho optou por Elias,que lamentou a lesão de seu companheiro." Estou triste por um lado e feliz pelo outro. O Jones Carioca vinha de uma sequência muito boa e, por uma infelicidade, se machucou. Fiquei triste, ele é meu parceiro de quarto. Tenho uma afinidade muito grande com ele", disse o atleta, que por outro lado comemorou a chance conquistada.

"Estou feliz por poder ter a chance de jogar como titular. Espero ajudar a equipe. Se não for na base da técnica, que seja com força e raça", finalizou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions