Hélder completou 100 jogos com a camisa do Bahia

segunda-feira

No triunfo sobre o Vasco da Gama,em São Januário,por 4 x 0,no último domingo(09/09),pela 23ª rodada do campeonato brasileiro,o volante Hélder completou 100 jogos com a camisa do Bahia.


"Nunca imaginei completar cem jogos e fazer história. Pensei em conquistar títulos e dar alegrias ao torcedor. Hoje é muito difícil um jogador atingir essa marca em algum clube, principalmente no Brasil. É uma satisfação e um prazer muito grande pra mim, já que cheguei com a desconfiança da imprensa e torcida por eles não me conhecerem. Em pouco tempo, já me senti em casa. Quero viver muita coisa ainda aqui nesse clube ," disse o meio-campista em entrevista à Tv Bahea, canal de comunicação oficial do clube.

Hélder ainda falou da boa campanha do Bahia no segundo turno, onde de 12 pontos disputados, conquistou 10.

"No primeiro turno, não fomos bem. Pecamos muito em errosbobos que não podem acontecer num Campeonato Brasileiro. Um ponto forte é anossa casa e, em um turno, ganharmos apenas um jogo em nossos domínios não dápra acontecer. Esse foi o diferencial para a má campanha. Felizmente, começamosbem o returno e estamos em uma crescente, mas temos que melhorar muito ainda ,"finalizou. 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions