Jorginho diz que só sairia do Bahia se o presidente liberasse

segunda-feira

O técnico do Bahia Jorginho,foi convidado pelo programa televisivo"Arena Sport"desta segunda-feira(17/09),o treinador voltou a falar sobre a proposta do Palmeiras para que assumisse o comando técnico da equipe alviverde.Jorginho confirmou a proposta,mas por uma questão de princípios,só deixaria o Bahia caso o presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho liberasse.


"Nós (eu e o Palmeiras) conversamos. Fui convidado e falei a eles que sairia desde que o presidente do Bahia viesse a público e me liberasse. Essa seria a alternativa. Mesmo pagando a multa, ele (presidente) teria que vir a público. É assim que penso. São princípios que tenho na vida", explicou o treinador.

Entre os nomes para comandar o Palmeiras,Jorginho era o primeiro,depois da demissão de Felipão.O porco,porém,esbarrou na recusa da diretoria do Bahia em liberar o técnico,que vem fazendo um ótimo trabalho à frente do Esquadrão de Aço.


"Tenho um contrato e tenho que cumprir. A partir do momento que meu chefe me autoriza, me libera a sair de onde estou, aí não tem outro problema, não teria problema nenhum. Ele teria que me liberar, não eu romper meu contrato. Isso eu não faço, não tem jeito", afirmou. "Não gostaria nunca de fazer isso com o Palmeiras. Então, também não posso fazer isso com o Bahia, por princípios meus. Tenho que olhar para o rosto do meu filho e no rosto da minha esposa e eles saberem que sou uma pessoa de uma palavra só. Para o presidente do Bahia, direção, torcida, atletas e vocês da imprensa também", explicou.






0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions