Jorginho não se empolga com goleada e,pede pés no chão à equipe

domingo


A alegria dos jogadores e da torcida depois da goleada por 4 x 0,sobre o Vasco fora de casa,não é compartilhada pelo técnico Jorginho.Após a partida o comandante tricolor reconheceu que trata-se de um resultado atípico e pediu pés no chão à equipe na sequencia do campeonato.


"Sabemos que isso não é uma constante, não é normal, mas serve para nos mostrar também que podemos sair desse sufoco que nos encontramos, que é muito grande. Temos de lutar muito porque ainda não conseguimos nada. Estamos com a cabecinha bem tranquila  em relação a isso", afirmou o treinador.

Jorginho, porém, reconheceu a ótima exibição de seus atletas. Para o treinador, o Bahia foi "praticamente perfeito" no confronto.

"Os jogadores foram praticamente perfeitos. E mais, foram corajosos e ambiciosos. Isso é muito bom. Mas não podemos nos enganar. Uma derrota contra o Sport nos joga no lodo ainda mais. Acho que é um time que também pode sair desse sufoco, é muito bem treinado. Eu sou humilde na hora da vitória e da derrota. Futebol é muito rápido, tudo o que está bom hoje, amanhã não vale nada" 

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions