'Não sei se vou jogar' diz Souza sobre partida contra o Inter

quinta-feira

Ficado de fora da rodada passada do campeonato brasileiro,por suspensão pelo terceiro cartão amarelo,o atacante Souza tinha presença garantida na próxima partida contra o Internacional.Porém,sobre as acusações de agressão nesta última segunda-feira,tem prejudicado muito o atacante,que ainda não garantiu se estará em campo.


"Eu tenho um jogo importante no domingo e não sei se vou jogar. Se não me alimentar bem durante a semana não tenho condições de jogar. Eu tenho que ir para dar meu máximo. Se não estiver bem psicologicamente não adiantar estar em campo, já que serei um a menos e vou atrapalhar", disse o 'Caveirão'.

Souza terminou dizendo que o time do Esquadrão acredita em sua inocência."Sou uma estrutura muito forte desse grupo, que é liderado por mim, mas também por outros jogadores, dentro de campo. Então, eles me respeitam muito e, independentemente desse assunto, sabem que sou homem. Vou pensar hoje (quinta-feira) e conversar com minha família ", encerrou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions