Zé Roberto vira dúvida para o jogo contra o Sport

terça-feira



A ausência do meia Zé Roberto no treino desta terça-feira serviu para que o técnico Jorginho criasse um clima de mistério no time do Bahia. Cheio de segredos, o treinador não confirmou se o jogador terá condições de entrar em campo e nem ao menos quem poderia entrar no time que enfrenta o Sport na quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A.

- O Zé não participou do treino, mas já sabemos se ele vai jogar ou não e também quem poderia entrar no lugar dele. Pouco antes da partida todo mundo vai ter a resposta - disse o treinador após o treino que encerrou a preparação do Tricolor para o duelo em Recife.

Ainda invicto no comando do Bahia, Jorginho também pediu dedicação aos jogadores para que o time baiano mantenha a boa fase na Série A. O Tricolor é a equipe com melhor desempenho no segundo turno do Brasileirão. Em quatro partidas, foram três triunfos e um empate, desempenho que afastou um pouco o Bahia da zona de rebaixamento.

- O que fizemos ainda não adiantou nada. Não saímos do lugar. Temos que nos dedicar cada vez mais para sair desse buraco, pois a situação ainda é muito preocupante - afirmou o treinador.

Jorginho comentou ainda o motivo pelo qual o Bahia costuma jogar melhor fora de casa do que em Pituaçu. Longe de Salvador, o Tricolor conquistou quatro triunfos, enquanto em Pituaçu foram apenas duas vitórias. Para o treinador, o comportamento das equipes adversárias é o grande responsável pela diferença de desempenho.

- Quando é fora, o time adversário tenta jogar mais. Já em Pituaçu, a tendência é que se fechem para sair no contra-ataque. Usam uma arma que também usamos quando jogamos fora de casa, com uma aplicação na marcação muito grande - declarou.

Sem Zé, em tratamento com gelo, o elenco do Bahia realizou apenas um treinamento recreativo, no CT do Náutico. Em seguida, os jogadores participaram de um treino de bola parada.

Com 27 pontos, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira para se afastar ainda mais da briga contra o rebaixamento. O Tricolor tem cinco pontos a mais que o Sport, primeiro time na zona do rebaixamento.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions