Danny Morais pedi cautela e,encara jogo contra o Flu como decisivo

terça-feira

Titular absoluto na zaga,e uns dos responsáveis pela arrancada que afastou o Esquadrão de Aço da zona de rebaixamento no campeonato brasileiro,Danny Morais pediu cautela com o bom desempenho do esquadrão neste 2° turno do nacional.



É satisfatório quando começam a reconhecer o nosso trabalho, mas a gente não pode se deixar levar por isso. Temos que manter os pés no chão. Quando falam mal, não podemos ficar lá em baixo, porque temos que jogar igual. E quando falam bem, não podemos achar que estamos acima de alguma coisa, porque o tombo é logo ali na frente”, analisa Morais.

Nesta quarta-feira(09/10),o Bahia enfrenta o líder Fluminense,que tirou a liderança simbólica do tricolor.Pra Danny Morais esse fato aumenta ainda mais a disposição do tricolor na partida.

“A gente já vem encarando os jogos assim, como uma decisão. Por ser o confronto entre os dois clubes que mais somaram no segundo turno, a gente cria essa ambição interna de querer vencer para ficar na frente. Cada objetivo que a gente traça é pensando no nosso bem”, relata.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions