'É o momento de sacrifício', avalia atacante Souza

quinta-feira

Atacante se mostrou motivado para partida
de sábado contra o Grêmio

Apenas três pontos acima da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia vive um momento delicado na competição. Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor tem o Grêmio pela frente no próximo sábado e precisa do resultado positivo para não correr o risco de figurar entre os quatro últimos colocados neste fim de semana.

Com o momento de apreensão, o clube chegou a antecipar a concentração dos jogadores para a partida. Na visão do atacante Souza, este é o momento de deixar os problemas de lado e fazer tudo para ajudar o Bahia na luta contra o rebaixamento.

- Esse é um momento de sacrifício. A gente está em uma situação delicada. A gente vem passando pelo momento difícil e é hora de tirar o cansaço, tirar a dor de lado. A gente vai entrar firme e forte para sair de lá com a vitória – afirmou o atacante.

Souza vai voltar ao Bahia depois de seis partidas ausente. O atacante se recuperou de uma lesão muscular e leva consigo a esperança da torcida tricolor para fugir da Segunda Divisão. Ele esteve em campo em 14 das 32 partidas do clube na competição. Com Souza de titular, o Bahia venceu cinco e empatou quatro partidas. Conquistou 19 dos 42 pontos disputados. Um aproveitamento de 45%. Sem Souza, foram 18 jogos: três vitórias, oito empates e sete derrotas. O aproveitamento cai para 31,4% (17 pontos ganhos em 54 disputados).

Com números positivos, o atacante não lamenta o retorno em um momento complicado do clube. Pelo contrário. Souza aproveitou para chamar a responsabilidade e manter a confiança na recuperação do Bahia.
- Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Não sei se é bom ou ruim. No ano passado voltei em uma situação difícil consegui, junto com o grupo, tirar o Bahia dessa situação. Espero que a gente consiga isso de novo – lembrou.

Para se livrar do rebaixamento, o Bahia tem mais seis jogos pela frente na Série A. Nas contas do clube três triunfos serão suficientes para a manutenção na elite do futebol nacional.


Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions