Jorginho diz que vitória sobre o Flamengo será fundamental

quarta-feira

O time de melhor campanha do 2º  turno do campeonato brasileiro 2012,O Bahia conseguiu abrir sete pontos de diferença para a zona de rebaixamento.Apesar disso o comandante Jorginho,não dá como definida a permanência do Bahia na serie A.É por isso que Jorginho enxerga como fundamental um triunfo sobre a equipe do Flamengo,quinta-feira (04), pela 28ª rodada do Brasileirão.


"Neste campeonato, todas as vitórias são importantes. O Flamengo é um time enorme e, quando joga em casa, dificilmente perde. Um triunfo no Rio de Janeiro será fundamental, já que iremos ultrapassá-los em pontos. E isso vai nos ajudar a sair desse buraco. É muito difícil, sabemos disso, mas vamos lutar para tentar vencer. Para nós, em todos os jogos do campeonato, existe uma necessidade de vitória", explicou o treinador.

Jorginho relembrou a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, citando que a torcida vascaína passou a jogar contra o time, naquele confronto. Para o treinador do Bahia, isso não ocorrerá nesta quinta-feira. Reconhecendo as dificuldades de vencer a equipe rubro-negra do Engenhão, o treinador prevê um confronto difícil, mas acredita em dedicação de sua equipe para sair de campo com os três pontos.

"Acho que a torcida do Flamengo vai incentivar até o último minuto. Ela é muito forte. Não vamos esperar o mesmo que aconteceu contra o Vasco, quando o torcedor se voltou contra o próprio time. Não tem a menor chance disso acontecer. Mas, mesmo assim, vamos lutar pela vitória. Se um quarto de gol valer a vitória, então vamos lutar por isso", garantiu o treinador.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions