Neto exalta elenco do Bahia e crítica projeções: ‘Aqui tem homem’

quarta-feira

Apesar de ocupar a parte de baixo da tabela, lutando contra o rebaixamento, o elenco do Bahia começou a semana ganhando elogios. Depois do técnico Jorginho, foi a vez do lateral Neto celebrar o grupo tricolor. Na visão do jogador, o elenco do Bahia é qualificado, e a situação atual do clube se explica devido aos jogos em que o Tricolor “deixou de ganhar”.

- Olha os jogadores do Bahia. Só gente que passou em time em grande e não está aqui por demérito. Jogador por jogador o Bahia está no nível de muitos times. Olha o Lomba? Quem é melhor que ele? O Cavalieri, mas um ou dois. E na frente? Tem o Luis Fabiano, o Fed, mas o Souza, que não jogou tanto quanto eles, já tem nove. No nosso meio campo tem jogadores de Seleção. No banco, temos jogadores que precisam de ritmo como Kleberson, Fabinho, Mancini, mas ao mesmo tem jogadores como o Hélder e Diones muito bem, e só podem jogar onze. Nosso elenco é muito bom. Aconteceram coisas por erros nossos. Quem conhece futebol consegue ver que perdemos por detalhes – disse.

O lateral criticou as projeções feitas nas últimas rodadas quanto à perseguição dos adversários ao Bahia na luta contra o rebaixamento.

- No futebol tem muito blá blá blá. Fizeram contas ai do Palmeias já somando a vitória contra o Botafogo, já fazendo contas, mas esqueceram que a gente tinha que jogar. Esquecem que aqui tem homem - disse.

Nesse espírito, o lateral espera que o Bahia surpreenda o Cruzeiro no próximo domingo, em Belo Horizonte. Neto garantiu à torcida que o Bahia vai ao Independência disposto a trazer três pontos.

- O futebol brasileiro tem essas travessuras. Então porque não contra o Cruzeiro? Sabemos que o Santos fez uma grande partida no último sábado contra eles. Nós vimos o jogo na concentração e analisamos. Então a torcida pode acreditar sim. Vamos trabalhar essa semana para chegar lá e trazer essa vitória – prometeu.



Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions