Jorginho diz que Bahia tem se preparar para saída de Gabriel

quinta-feira


Gabriel foi o destaque do Bahia nesta temporada. Ágil e veloz, roubou a cena e foi o garçom do time com 20 assistências. Gerou o interesse de clubes do Brasil e de fora. A diretoria nega que tenha recebido propostas, mas o presidente Marcelo Guimarães Filho já adiantou que não descarta uma possível venda.

Com contrato renovado para o próximo ano, o técnico Jorginho está ciente da vontade do mandatário e já começa e pensar no time com a possibilidade de não ter o garoto à disposição.

Gabriel tem contrato com o Bahia até 2015. O Tricolor possui 70% dos direitos econômicos do meia-atacante – os outros 30% são do empresário Carlos Leite. A multa rescisória do atleta gira em torno de sete milhões de euros.

- Sei que alguns atletas não vão ficar. Não sei se outros vão ser levados embora, como é o caso de Gabriel. Pelo menos aqui em São Paulo há muito zum, zum, zum de clubes que gostariam de ter ele. Você nunca sabe se é verdade. Temos que estar preparados caso isso aconteça para poder substituir – afirmou o treinador.
Com a chance de não contar mais com o jogador, Jorginho afirmou que o clube terá que trazer atletas para quase todas as posições e aproveitou para opinar o que considera necessário ser alterado no time para a próxima temporada.

- O Bahia vai tentar trazer aquilo que tem condição. O atleta tem que pensar no Bahia em primeiro lugar. Depois no umbigo dele. No ano que vem, o time tem que ser regular, não pode ter muitos altos e baixo como teve esse ano. Não pode ficar muito tempo sem vencer – disse Jorginho.

O Bahia vai se reapresentar no dia 3 de janeiro e segue a pré-temporada até o dia 20. Dois jogos treinos, nos dias 13 e 16, já estão agendados. Além das contratações necessárias, o treinador vai contar também com reforços da base. O clube já confirmou que Anderson, Ítalo Melo, Anderson Talisca, Ryder e Matheus serão integrados ao grupo profissional.


Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions