Jorginho garante Bahia guerreiro: ‘Vamos lutar com unhas e dentes’

domingo

Um Bahia guerreiro e que não fugirá da luta. Isso é o que promete o técnico do Tricolor, Jorginho. O treinador voltou a lamentar o fraco primeiro turno da equipe e apontá-lo como determinante na atual situação do clube.
Para Jorginho, a condição do Bahia é favorável, já que depende das próprias forças. O treinador prometeu um Tricolor guerreiro na partida deste domingo contra o Atlético-GO, onde o Tricolor decide seu futuro,  e fez planos para 2013.

- Temos tudo a nosso favor, vamos lutar com unhas e dentes e vamos fazer de tudo para continuar na Série A. Vamos fazer com que o Bahia consiga fazer um bom campeonato no ano que vem tão bom quanto o segundo turno deste ano. Se o Bahia tivesse feito o primeiro turno igual ao segundo não estaria nessa situação – disse Jorginho.

Apesar de ainda esconder o substituto de Souza e de depender apenas de um empate para se livrar do rebaixamento, Jorginho garante que o Bahia vai jogar para a frente contra o Dragão no Serra Dourada.

- O Bahia só consegue jogar para frente. O Bahia joga tanto para frente que toma alguns gols absurdos por isso. A torcida exige que o time jogue assim, os atletas pensam assim, eu penso desta forma com todo comissão, então não tem porque não jogar para frente. Respeitamos o Atlético-GO, mas nossa vontade e empenho precisam ser bem maiores do que os deles – disse o treinador.

O treinador não mostra preocupação com a mala branca, incentivo que o Atlético-GO deve receber dos concorrentes diretos do Bahia na briga pelo rebaixamento, Portuguesa e principalmente Sport.

- Mala branca não pode interferir, cara. Nenhum atleta age assim, somente por isso. Lógico que é um incentivo a mais para o Atlético-GO, que é um bom time e temos um respeito muito grande, mas nossa vontade de ganhar é bem maior do que a deles. Eles fizeram tudo que podiam e infelizmente não puderam escapar, mas nós não podemos dar essa chance - disse.

O volante Fahel pensa parecido com o treinador, para ele, a preocupação deve ser exclusiva do Sport, outro interessado na briga contra o descenso, mas único que não depende das próprias forças.

- Quem tem que estar preocupado é o Sport, que tem que vencer e torcer por outros dois resultados. O Bahia tem que fazer a parte dele.  A nós basta tranquilidade. Vamos entrar forte para conseguir essa vitória – prometeu.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam no Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília). A Rede Bahia, afiliada da Rede Globo na Bahia, transmite a partida para o estado da Bahia. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real a partir das 16h30 (horário de Brasília).










Por - Globoesporte.com


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions