Sem usar garotos da base, Joel diz que momento não é favorável

terça-feira

Na primeira partida de Joel Santana no comando  do Bahia, contra o Vitória da Conquista, a ausência dos garotos da base entre os relacionados chamou atenção.
 Se com Jorginho, as jovens crias do Tricolor começavam a ter cada vez oportunidades, Papai Joel preferiu deixar a responsabilidade com os medalhões.

O mesmo já havia ocorrido no meio de semana, pela Copa do Brasil, quando Eduardo Barroca comandou o time.
  Sem tempo para treinar, Joel repetiu a dose.
Segundo Joel, a não utilização dos meninos da base passa por uma preocupação em poupar os atletas da casa em um momento desfavorável. No entanto, ele garantiu que vai utilizar quem considerar em melhor forma.

- Não fui nem apresentado aos garotos direto. Eu tenho que ver dentro de campo. Não tenho preferência. Comigo jogar o melhor. Agora, a gente não pode depositar a responsabilidade de uma equipe que não está bem em cima dos garotos – disse o treinador.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, Joel promete que após os treinamentos vai ter uma melhor definição sobre o time. Ele prometeu fazer modificação, caso ache necessário.

- Vamos fazer a mexidas que terão de ser feitas. Vamos ter treinamentos táticos, de posicionamento, para ver qual é a melhor equipe incerteza.

Na última sexta-feira Joel Santana prometeu investigar o que está acontecendo no elenco tricolor. Agora ele terá uma semana livre para iniciar o processo.
Como o Bahia conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Joel Santana terá uma semana para trabalhar o elenco. O Tricolor só volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Juazeirense, no interior do estado.








Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions