Depois de ficar mais de 40 dias parado, o lateral-direito Coelho poderá retornar à equipe do Bahia já neste domingo, diante do Sport, em Pituaçu. Em declarações dadas nesta quinta-feira, fica explícita a sua vontade de voltar aos jogos:
"Estou sempre à disposição. Estou há mais de 40 dias parado. Eu procurei fazer tudo que o DM pediu, com muita paciência. Passei uma situação complicada, ainda mais porque foram três lesões. Tenho responsabilidade comigo e com o clube. Estou voltando aos poucos. Ainda estou intervalando campo e academia. Mas pode ter certeza, quando a minha coxa e o meu músculo estiverem 100%, vou entrar para não sair mais. Não sei se tenho condições de jogar no domingo. Depende da avaliação da preparação", declarou, antes de admitir que talvez não esteja em condições ideais para a partida:
"O grande problema hoje é a parte física. Mas eu conheço os atalhos do campo para atacar e defender. Temos que ir com força máxima sempre. Se eu estiver bem, vou para o jogo", acrescentou.