"Vai fazer falta", diz Fabinho sobre Donato, que não jogará mais pelo Bahia

quinta-feira

Liberado pelo departamento médico do Bahia após ter se recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Fabinho foi uma das novidades do treino físico do qual o elenco tricolor participou durante esta quinta-feira, 31, no Fazendão.

Contente com a sua recuperação, o volante do Esquadrão, que atualmente tem sido improvisado como lateral-direito, assumiu o papel de porta-voz do elenco e falou sobre a perda recente do companheiro de setor defensivo e um dos goleadores do time Rafael Donato, cujo contrato com o tricolor, que inspirou nesta quinta-feira, não deverá ser renovado.

"O Donato é um jogador importante. É um grande atacante e também um grande defensor. Vai fazer falta nos dois setores", confessou Fabinho.

Fabinho falou ainda sobre o que espera do atacante Elias, ex-jogador do Resende, do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Val - ambos oriundos do Mogi Mirim -, que são os novos reforços do Tricolor de Aço para a temporada.

"Eles estarão em um campeonato de nível nacional. Mas, se chegaram aqui, é porque mostraram alguma coisa nos clubes em que estavam. Eles têm plenas condições de surpreender, assim como o Rafael Donato faz, mas sem comparar o nível do Campeonato Baiano e do Brasileiro", finalizou.

Por: ATarde

Dou Graças por Donato ter saído do Bahia, nos ajudou em alguns momentos sim. Mas nós não perdemos muita coisa. Enfim, tem três zagueiros que podem fazer dupla com Titi, Danny, Alysson e Lucas Mendes. - Elison

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions