Esquadrão ganha quatro reforços

sexta-feira

O Bahia ganhou quatro reforços para a partida da próxima quarta-feira, 6, contra o Atlético-MG, fora de casa, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Vander, Gabriel, Jones e Fabinho, antes sob os cuidados do departamento médico, estão recuperados e treinaram normalmente durante esta quinta-feira, 31, no Fazendão.

Assim como fizera na última quarta-feira, 30, a comissão técnica tricolor submeteu os jogadores a uma nova avaliação física; desta vez, aferiu a velocidade e arranque na corrida do grupo. No treino da tarde, os atletas participaram de um roteiro de corrida.

Segundo nota da assesoria de imprensa, "todos estes dados e informações serão usados para elaborar um relatório da condição física do elenco tricolor. No caso de ser identificado que algum atleta precisa reforçar um determinado tipo de trabalho, isso será feito, para que o grupo fique bem condicionado até o fim da temporada".

Renovações indefinidas - Presente nos treinamentos no Fazendão, o goleiro Marcelo Lomba deu esperanças à torcida tricolor de que deverá permanecer no clube, mas ainda não acertou a sua renovação de contrato.
A sua rescisão com o Flamengo, clube que detém os seus direitos, teria sido adiada por conta do imbróglio envolvendo a saída do meia Ronaldinho Gaúcho. Mas, segundo afirmou o próprio goleiro, o seu novo contrato com o Bahia deverá ser assinado nesta quinta-feira.

Já o zagueiro Rafael Donato, cujo contrato de empréstimo, assimo como o de Lomba, venceu nesta quinta-feira, não se reapresentou. O jogador não teria aceitado a proposta de renovação do Bahia e deve estar mesmo a caminho do Cruzeiro.

Lesionados - Ainda sem condições de descer para o campo, os laterais Madson e Coelho, os meias Jéferson e Morais e o atacante Souza treinaram à parte, na academia de musculação do clube.

Por: Atarde

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions