Final feliz para a novela do paredão tricolor!

quinta-feira

A novela para renovação do contrato do goleiro Marcelo Lomba com o Bahia chegou a um final feliz. A rescisão do jogador com o Flamengo foi registrada na CBF e, na noite desta quarta-feira, o novo contrato com o Tricolor baiano foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário).

Agora, o vínculo do goleiro com o Bahia vai até o dia 31 de dezembro de 2014. Com isso, Lomba poderá entrar em campo no próximo domingo, contra o Vasco, em partida da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Twitter, o goleiro comemorou a renovação com o Tricolor baiano:

"- Estou realmente muito feliz de hoje poder dizer que sou jogador do Bahia. Digo isso com muito orgulho. Espero defender essa camisa com toda dedicação que ela merece, e hoje estaremos na torcida pelos meus amigos. Por fim, queria agradecer a cada torcedor que, em todos os momentos, esteve ao meu lado, torcendo pela minha permanência. Nação tricolor, com certeza vocês fazem parte da minha vida para sempre."



Por: Globo.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions