Resumo BBahêa Atlético 1 x 1 Bahia

quinta-feira

Na noite desta quarta-feira (06), o Bahia foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético/MG e trouxe um importante empate. Isso porque, mesmo saindo atrás do placar, o tricolor conseguiu empatar a partida, que terminou 1 a 1.


A primeira etapa começou e o time da casa pressionou o tricolor. Mas, com uma defesa bem postada, o Bahia conseguiu segurar a pressão e manteve o ritmo por toda primeira etapa.


No segundo tempo, o Atlético continuou pressionando e aos sete minutos, o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti de Titi em cima de Marcos Rocha. O atacante Jô bateu e marcou o primeiro gol da equipe mineira.


Após o gol, o técnico Paulo Roberto Falcão colocou Zé Roberto no lugar de Lulinha e a equipe passou a ter mais a posse de bola. Com isso, após uma boa troca de passes, entre Fahel e Jones, o volante avançou e arriscou de fora da área. A bola foi no ângulo do goleiro Giovanni e o tricolor empatou a partida.


Após o gol, o Esquadrão continuou tocando a bola, mas o Atlético pressionava e o sistema defensivo do tricolor dominava o ataque mineiro. Com isso, o tricolor conseguiu segurar a pressão e trouxe um importante ponto de Belo Horizonte.


O técnico Paulo Roberto Falcão mandou a campo: Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Diego (Júnior) e Gabriel; Lulinha (Zé Roberto) e Jones (Ciro).


Nesta quinta-feira, a delegação do Bahia retorna de Minas Gerais às 11 horas, com chegada prevista para às 13. Às 16 horas, o time se reapresenta e treina no Fazendão.


É o time jogou mal no primeiro tempo, mas no segundo teve uma pequena melhora mas mesmo assim não cutucou muito o Atlético. Com toda sorte do mundo arrancamos o empate milagroso pois com toda pressão do Galo foi um placar pequeno. Tudo isso graças a Omar que fez uma excelente partida destaque nº 1 para ele na pagina principal.  O destaque nº2 vai para Danny, apesar de ficar fora do time titular todo esse tempo fez uma partida boa. Finalizando com o destaque nº 3 vai para Jones que pelo menos "suou" a camisa diferente de alguns outros jogadores. 
Uns pontos importantes que quero destacar, Fahel e Diones precisa aprender a marcar mais, Diones fez uma partida completamente discreta não apareceu muito, até para marcar ele estava meio sumido. Gabriel muito discreto, Lulinha fez o que pôde, Jones pensei que ia ser péssimo, mas nem foi tão ruim; Júnior e Ciro, -2 quando eles entraram; Zé Roberto ta querendo melhorar vou esperar mais um tempo para ver o que ele está querendo, pelo pouco tempo que ele atuou ontem teve uma melhora pequena mas pelo menos está evoluindo novamente; Ávine não tenho nada a cobra pois ele está voltando agora. Enfim, senti saudades do time que jogou contra o São Paulo, pensei que ia ser diferente, mas nada mudou. Espero que na partida contra o Vasco seja diferente. - Elison

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions