Jorginho testou opções em coletivo tático

quinta-feira

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Jorginho comandou um coletivo tático no Fazendão, testando opções para a partida contra o Náutico.

A atividade teve quase duas horas de duração, com Jorginho parando o treino a todo momento para corrigir posicionamentos e orientando os atletas.

O volante Fabinho, que não treinou ontem com bola, voltou a treinar normalmente hoje, usando uma proteção no punho da mão direita. 
(infelizmente) O atleta foi testado na lateral direita, mas Lucas e Coelho também foram observados.

Na zaga, a equipe considerada titular começou com Titi e Danny Morais, mas Lucas Fonseca também teve a oportunidade de ser observado.

Jussandro retorna a lateral esquerda, depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta.

Sem desfalques por lesões ou suspensões no meio de campo, Jorginho tem a oportunidade de repetir o setor, que ainda ganhou as opções de Mancini (infelizmente), que cumpriu suspensão por expulsão e Jéferson, que se recuperou de lesão na coxa.

No ataque, há uma possibilidade de Zé Roberto ganhar a titularidade na vaga de Jones, já que entrou bem no último domingo.

O atacante Souza, que não treinou ontem porque foi liberado para resolver assuntos particulares, trenou normalmente nesta quarta-feira.

O meia Lulinha, que chegou a descer para o campo ontem e treinou com bola, foi poupado da atividade de hoje, com cansaço muscular.

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treinará novamente às 15h30, no Fazendão.


Por: Site Oficial - Editado

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions