Zé Roberto espera jogo tenso para o Bahia contra o Náutico

quinta-feira

Tenso. Foi assim que o meia-atacante Zé Roberto  qualificou o que espera do penúltimo compromisso do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor enfrenta o Náutico no estádio de Pituaçu e pode ir do céu ao inferno. Em caso de triunfo, garantirá a permanência na elite do futebol nacional por mais um ano. Se perder, pode ir para a última rodada na zona de rebaixamento.

- Vai ser tenso como foi o último (triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta). Um jogo de nervosismo. Com certeza vai ser um jogo difícil. A equipe deles marca muito. Vai ser um jogo tenso. Temos que estar em cima, jogar com inteligência e não dar espaço para a equipe adversária. Nesse jogo a gente não pode ter erros – comentou o jogador, que deve voltar a ser titular do Tricolor.

Apesar de demonstrar preocupação com o duelo com o time pernambucano, Zé Roberto lembrou que o Bahia poderá ter a força do torcedor para conquistar o resultado positivo. Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, e a previsão é de casa cheia no domingo.

- Não tenho dúvida de que Pituaçu vai estar lotado mais uma vez e a gente vai precisar de nosso torcedor. É mais um jogo difícil que a gente vai ter. Só que é um concorrente direto, e as coisas se complicam um pouco mais. Mas quando a torcida do Bahia sabe que o time está vivendo momento de dificuldade joga junto, como foi no último domingo - lembrou o jogador.

O Bahia está com 43 pontos conquistados e ocupa a 15ª colocação da Série A. O time baiano tem três pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. O Náutico, adversário de domingo, está duas colocações acima com dois pontos a mais.




Por - Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions