Presidente do Bahia diz: 'Esperava ter feito um campeonato melhor'

quarta-feira

Correndo risco de cair para a Série B do Brasileiro, o Bahia tem a missão de vencer o Náutico, que se encontra na mesma situação, em casa. Vanessa Riche conversou com o presidente do Esquadrão de Aço, Marcelo Guimarães, por telefone e ele explicou que o único desfalque para próxima rodada é o lateral Neto, mas a zaga titular volta e, para ele, vencer o time pernambucano é muito importante.


Segundo Marcelo, o clube está pensando jogo a jogo, por isso, vencendo o Náutico, o Bahia vai para o último jogo contra o já rebaixado Atlético-GO, fora de casa, mais relaxado. A equipe sabe que o Náutico também vem pressionado. A ordem agora é deixar o ambiente mais tranquilo possível para que o Bahia não precise contar com uma combinação de resultados. Marcelo Guimarães também fez um balanço da campanha até o momento.



  Esperava ter feito um campeonato melhor. O desempenho no primeiro turno atrapalhou muito - explicou.
O duelo entre Bahia e Náutico acontece neste domingo, no estádio Pituaçu, a partir das 17h (de Brasília) e as duas equipes tentam deixar o rebaixamento de vez. Na rodada seguinte, a equipe enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, dia 2 de dezembro no mesmo horário.







Por -  Globoesporte.com

1 Comentário(s):

  1. Como é que ele esperava um campeonato melhor se só contratou jogador de quinta e em fim de carreira? Toma vergonha Marcelinho e aprende a contratar jogadores que usem cueca ao invés de calcinha.

    ResponderExcluir

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions