Bahia inicia semana de treinamentos para 'final' com o Náutico

quarta-feira

A semana no Bahia tem sido encarada como a mais importante do ano. Na luta contra o rebaixamento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Náutico pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em caso de triunfo, o time baiano garantirá a permanência na elite do futebol nacional. Por isso, o duelo tem sido qualificado como de extrema importância no Fazendão.

Com este pensamento, o elenco tricolor iniciou a preparação na tarde desta terça-feira. Para o jogo, o técnico Jorginho tem apenas uma dúvida: a lateral direita. Com Neto suspenso e Madson com lesão muscular, outros três jogadores disputam a posição: recuperado de lesão, Coelho está à disposição, mas não atua desde abril; Lucas, foi promovido do Bahia B, treinou entre os profissionais na semana passada e agradou o treinador; e, por fim, a outra opção seria improvisar Fabinho no setor.

Enquanto a lateral direita gera dor de cabeça, os outros setores do campo não têm problema. Na zaga, Titi, Danny Morais e Lucas Fonseca voltam a ficar à disposição. O mesmo acontece com o lateral-esquerdo Jussandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Mancini, Lulinha e Jéferson também estão à disposição.

Nesta terça, primeiro dia de treinamento da semana, Jorginho comandou apenas uma atividade técnica com bola. O treinador deve começar a definir o time a partir da tarde de quarta-feira.



Por : Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions