' Um dia e um destino '

sexta-feira

‘Mediocridade: Eu sei o quanto eu sinto saudade’

O Tricolor marcou apenas 43 pontos e precisa de pelo menos mais um triunfo para sepultar qualquer possibilidade de rebaixamento em 2012. A missão pode ser cumprida neste domingo contra o Náutico. A torcida, como sempre, deve marcar presença na partida e ajudar a equipe. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos . Além de enfrentar o Timbu, o Tricolor ainda joga contra o Atlético-GO, na despedida da Série A.

Dos 13 jogos disputados em casa, o Bahia venceu apenas cinco. Contratações equivocadas, como de Mancini, Kleberson, Gerley e outros, fizeram do Bahia um time que luta contra a própria história e abusa da mediocridade. Ao torcedor resta sentir saudades dos bons tempos e torcer que o fim de semana de confirnação na Série A seja um ponto de partida para novos tempos.


  Na Fonte Nova de bermuda e camiseta...




O ano de 2013 tem tudo para ser o grande ano do futebol da Bahia nos últimos tempos. Depois de cinco anos sem a sua maior praça esportiva, a Bahia voltará a ter a Fonte Nova, reconstruída e com status de Arena. O novo estádio terá espaço para 55 mil pessoas e será uma das sedes da Copa das Confederações de 2013, evento que coloca o estado na elite do futebol mundial e faz do ano seguinte ainda mais especial para os baianos, pois também receberá jogos da Copa de 2014.

 Sem jogar na sua “casa” desde 2007, o torcedor do Bahia terá no final de semana uma espécie de despedida do estádio de Pituaçu. O Tricolor ainda deve jogar no estádio durante a Copa do Nordeste e em alguns jogos do estadual do próximo ano, no entanto a partir de março deve se mudar de vez para a Arena Fonte Nova. Apesar de ainda não ter assinado o acordo de intenção para atuar no estádio, o Bahia deve mandar seus jogos no mais moderno estádio baiano.

Com isso, durante o Campeonato Brasileiro, a casa do Bahia deve mesmo ser a Fonte Nova. Será o momento do torcedor tricolor matar a saudade e voltar a entoar um dos seus mais tradicionais cânticos: ‘Na Fonte Nova de bermuda e camiseta, eta Bahia porreta!’

A partir de agora a sorte está lançada e o relógio corre a favor do futebol da Boa Terra.

 Por : Globoesporte.com

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions