Animado após a vitória sobre a Ponte Preta, o elenco do Bahia realizou na manhã desta quinta-feira uma leve atividade em Campinas. Os atletas que participaram por mais de 45 minutos da vitória sobre a Macaca, por 2 a 0, poderiam escolher: ou realizar atividade na academia, ou descansar no hotel. Os que atuaram por menos de um tempo e os que não jogaram participaram da partida, fizeram um trabalho físico.
Nesta tarde, o elenco tricolor deve desembarcar já em Recife, palco da partida com o Náutico, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 18ª rodada do Brasileirão. Para o confronto com o time alvirrubro, que venceu o São Paulo, também em seu estádio, por 3 a 0, o time baiano poderá ter quatro novidades na equipe titular.
O volante Fahel, além dos zagueiros Titi e Danny Morais, suspensos no triunfo sobre a Macaca, voltam a ficar à disposição. Além deles, uma estreia pode ocorrer: o atacante Cláudio Pitbull, contratado recentemente pelo clube, teve sua situação regularizada e, assim, o ex-gremista tem condições de realizar seu primeiro jogo pelo Bahia.
Em compensação, duas ausências são certas: Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e cumprirá suspensão, tal qual o técnico Caio Júnior, suspenso por quatro partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ofensas ao árbitro Cláudio de Lima Francisco, na derrota para o Grêmio.
Sem o comandante, seu auxiliar, Eduardo Barroca deve passar as instruções ao time na beira do gramado, enquanto Caio ficará nas tribunas. Nesta sexta, o time, já em Recife, deve realizar um treinamento no campo anexo da Ilha do Retiro, estádio do também pernambucano Sport.
Bahia pode ganhar reforços para enfrentar o nautico
Unknown
●
sexta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentário(s):
Postar um comentário