Às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, Bahia e Portuguesa se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em Pituaçu, na cidade de Salvador, e marcará o encontro de duas equipes que vivem momentos diferentes na competição.
Quem está em pior situação é o Bahia, 17° colocado, com 12 pontos, na zona de rebaixamento. Como se não bastasse, o técnico Caio Júnior tem, ao todo, oito desfalques para o confronto: Mancini e Souza foram suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, enquanto Kleberson, Madson, Coelho, Elias, Jones e Jéferson estão no departamento médico.
A única boa notícia fica por conta da volta do meia Gabriel, recuperado de lesão e que deve substituir Mancini. O jogador, inclusive, negou que os atletas tricolores estejam abatidos com o fato de estarem entre os quatro últimos colocados. De acordo com Gabriel, é questão de tempo até o Bahia deixar o Z4.
“Quem escolhe essa profissão tem que estar preparado para a pressão. O Bahia é um clube grande, tem que estar sempre vencendo. O grupo está tranquilo, fazendo boas partidas, como fez no jogo contra o Grêmio (derrota por 3 a 1). Deu para ver que fez um ótimo segundo e dava para sair com uma vitória, se não fosse árbitro. Com certeza, vamos sair dessa situação”, explicou.
0 Comentário(s):
Postar um comentário