Cláudio Pitbull dedica o triunfo a permanência do Jorginho

domingo

O time do Bahia venceu a equipe do Figueirense por 2 x 1,de virada jogando em pituaçu pela 25ª rodada do campeonato brasileiro serie A 2012.


Aos 45 minutos do 2º tempo o experiente atacante Cláudio PitBull aproveitou uma sobra de bola e fez o gol que deu o triunfo e,deixou o tricolor distante da zona de rebaixamento.O gol também foi o primeiro do atacante no seu retorno ao Brasil depois de oito anos atuando no exterior.

“Um atacante nunca pode desistir, tanto que a bola sobrou para mim em um lance inesperado. Eu tenho que agradecer a todos que me ajudam nessa volta ao Brasil, quero dedicar o triunfo ao torcedor que sofre com a gente quando o time perde ou empata e também ao Jorginho, que é um grande técnico e ficou com a gente”, comentou Pitbull, que entrou em campo apenas aos 38 do segundo tempo.

Cláudio PitBull ainda fez questão de citar o fator motivacional agregado ao importante resultado conquistado dentro de Pituaçu sobre um adversário direto contra o rebaixamento: “É importante esse gol, pois estava há muito tempo sem jogar, mas trabalhando com honestidade. Agora é pensar no Internacional”.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions