Hélder comemora sua marca de 100 jogos pelo Bahia

segunda-feira

Responsável por uns dos gols da heroica virada diante da equipe do Figueirense,o volante Hélder comemorou seu gol e uma marca de 100 jogos com a camisa do Bahia.O jogador vem sendo uns dos destaques do tricolor nesse campeonato brasileiro da serie A.


"Estou muito feliz. Minha família estava aqui no estádio neste domingo e só tenho que agradecer a eles pelo apoio. Para mim é uma satisfação enorme fazer 100 jogos com essa camisa. O Bahia é um time que me acolheu. Só tenho que agradecer e espero fazer mais 100, 200, 300 jogos com essa camisa", contou Helder.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions