jorginho fala sobre ato de solidariedade do elenco e vê "recompensa divina".

segunda-feira

Invicto no comando do Bahia neste campeonato brasileiro 2012,o técnico Jorginho segue colocando seus comandados como principais responsáveis pela reação no nacional.Já são seis jogos sem perder,o último deles foi neste domingo(16/09),em uma virada heroica por 2 x 1 contra o Figueirense,em pituaçu.Depois da partida em entrevista coletiva,Jorginho falou sobre o resultado e ainda contou um ato de de solidariedade realizado pelo elenco na semana passada.




“O futebol muitas vezes não tem justiça, mas que realmente seria injusto o Bahia não conquistar os três pontos, seria. Seria muita maldade. Deus tarda, mas nunca falha. Ele sempre está do lado de quem procura ser sempre correto, sempre fazendo coisas boas para alguma pessoa. E esse elenco é assim”, disse Jorginho, para depois ‘exemplificar’ a bondade dos jogadores.
“Eles procuram sempre fazer coisas boas um para o outro ou para alguém que passa dificuldade. Eles pensam que eu não vejo. Nós estávamos em Recife e tinha um rapaz com dificuldade, todos eles tiraram do bolso e ajudaram o rapaz. Eles não falam para ninguém. Eu que estou falando aqui. Termina vindo a graça no final, como veio hoje [domingo]”, acrescentou.
O tricolor saiu atrás do placar e,conseguiu a virada na etapa final,após conversa de Jorginho no intervalo.O gol que deu o tento foi marcado pelo atacante Cláudio PitBull aos 45 do 2º,foi bastante comemorado pelo treinador.Com esse resultado o Esquadrão subiu para 13ª colocação com 31 pontos e,sete pontos acima da zona de rebaixamento.
“Eles estavam um pouco precipitados, um pouco ansiosos. E isso fez com que eles antecipassem ou atrasassem as jogadas. Foi corrigido isso, porque eles já estavam fazendo um belo jogo no primeiro tempo. Eles mostraram que têm qualidade, têm uma condição física exuberante, bem trabalhada, e que estão querendo muito mais do que nós podemos imaginar”, completou.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions