Jorginho cobra um time 'consistente' nos dois tempos

segunda-feira

Após vencer o Figueirense neste último domingo(16/09),por 2 x 1 de virada,o técnico Jorginho completou seis partidas no comando do Bahia e todas sem perder no campeonato brasileiro.O treinador está feliz com o momento do Esquadrão,mas cobra um time mais"Consistente" nos dois tempos das partidas.


“Não é porque estamos em um bom momento que está tudo certo. Pelo contrário tem muita coisa para melhorar. Falta jogar os dois tempos bem. Não tomar gol. O gol que tomamos foi erro nosso. Ou seja, não está tudo bem, e tem muita coisa para melhorar”, disse Jorginho.

O técnico tricolor sabe que sua primeiro derrota afrente do Bahia irá acontecer.E já pede para o time não se desesperar quando isso ocorrer.“É claro que espero continuar esse desempenho até o final do ano. Mas uma hora vai acontecer [a derrota] e não podemos achar que tudo está errado”, disse o treinador.


0 Comentário(s):

Postar um comentário

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions