Confiante, Titi diz que Bahia está pronto para lutar pelo título Baiano

quarta-feira

O Bahia não entra em campo desde o dia 6 de fevereiro, quando foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste. Desde então, a rotina da equipe tem sido composta por incessantes treinamentos no Fazendão.
 Após quase um mês de ajustes e repetições, o zagueiro Titi acredita que o time está pronto para a disputa da segunda fase do Campeonato Baiano e sonha alto com a competição.

- A gente fez um jogo-treino e dois ou três coletivos. Se pegar o nível do jogo-treino e do coletivo, foi muito bom, tanto taticamente quanto a parte física.
 O trabalho está sendo muito bem realizado. Os trabalhos táticos e técnicos nos prepararam muito bem para o Campeonato Baiano.
Sabemos que é difícil jogar o Baiano pela questão dos adversários, pela questão dos gramados, que eu acho que não melhorou muito, mas a gente vem se preparando nesse período. A gente se preparou nesses 25 dias para ser campeão da competição – prometeu o zagueiro.

O próximo compromisso do Bahia será no dia 17 de março, quando se iniciará a segunda etapa do estadual. Até lá, o técnico Jorginho deve fazer ainda algumas mudanças na equipe. Um dos setores que deve sofrer alterações é a zaga. Titi tem se mantido como titular no time, mas vem treinando com três companheiros diferentes ao seu lado.

- O Bahia está muito bem servido na questão defensiva e no ataque. Tem jogadores de qualidade. Vinha jogando com o Danny e já treinei com Brinner e Demerson. Acho que professor está buscando a melhor formação para o dia da estreia no Baiano, e a gente está preparado para fazer uma bela competição – garantiu o capitão do Bahia.





Por - Globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions