Titi diz que o Bahia está pronto para vencer o Baianão 2013

quarta-feira

Há um mês o Bahia foi eliminado da copa do nordeste, desde então, a rotina do Bahia tem sido muitos treinamentos,ajustes e repetições no fazendão. Para o zagueiro Titi o Esquadrão de Aço,está pronto para jogar a segunda fase do Baianão.



"A gente fez um jogo-treino e dois ou três coletivos. Se pegar o nível do jogo-treino e do coletivo, foi muito bom, tanto taticamente quanto a parte física. O trabalho está sendo muito bem realizado. Os trabalhos táticos e técnicos nos prepararam muito bem para o Campeonato Baiano. Sabemos que é difícil jogar o Baiano pela questão dos adversários, pela questão dos gramados, que eu acho que não melhorou muito, mas a gente vem se preparando nesse período. A gente se preparou nesses 25 dias para ser campeão da competição",disse

O Bahia volta a jogar no dia 17/03, quando se inicia a segunda fase do Baiano 2013. até a estreia o técnico Jorginho deve fazer mais alguns ajustes na equipe. A zaga é um dos setores que sofrerá alterações.Titi vem sendo o titular,mas tem treinado com três companheiros diferentes.

" Bahia está muito bem servido na questão defensiva e no ataque. Tem jogadores de qualidade. Vinha jogando com o Danny e já treinei com Brinner e Demerson. Acho que professor está buscando a melhor formação para o dia da estreia no Baiano, e a gente está preparado para fazer uma bela competição",finalizou.

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions