Perto do peso ideal, Obina diz estar ansioso para estreia pelo Bahia

quinta-feira

Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia não joga uma partida oficial desde o dia 7 de fevereiro. No clube, todos já estão em contagem regressiva para voltar a campo. Mas um jogador em especial está ainda há mais tempo sem sentir o gostinho de um jogo. Contratado no final de janeiro deste ano, Obina não entra em campo desde 25 de novembro do ano passado.

Depois de deixar o Palmeiras, que foi rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante só voltou aos treinamentos de fato quase que no mês de fevereiro. Pelo tempo que ficou parado, não conseguiu ficar à disposição para disputar a competição regional. Mas a estreia já está marcada, será no dia 17 de março, no início da segunda fase do Campeonato Baiano. Até lá, ele espera conter a ansiedade.


- Com toda experiência que tenho, essa ansiedade da estreia aumenta. A gente quer sempre tentar fazer os gols nas partidas. Já tem um bom tempo que não jogo em uma partida oficial. Estou ansioso, mas quando a bola rolar tenho que estar tranquilo para fazer os gols e ajudar o Bahia a vencer – afirmou.

Nesse período sem jogos, Obina não teve somente que lutar contra o sentimento de entrar logo em campo. Apresentado visivelmente acima do peso, ele travou uma batalha individual com a balança. Até agora ele garante que tem levado a melhor.

- Estou me sentindo super bem. Estou me sentindo bem para poder jogar. Essa parte de gordura fica até difícil para falar. Faz tempo que as pessoas julgam que estou acima do peso. E eu sempre jogando e nunca me prejudiquei por isso. Por onde passei eu tive sucesso. Já estou perto (do peso ideal). Já estou perto do que gosto de jogar. Falta pouquinho – garantiu o atacante.

Em forma e com vontade de jogar, Obina tem sido um dos destaques nos treinos do Bahia. Ao lado de Adriano Michael Jackson, ele tem formado a dupla de ataque e sempre balançado as redes nos treinamentos. No entanto, na visão dele, o bom rendimento ainda não garante a titularidade.

- A gente só está trabalhando, procurando espaço. Só estou procurando meu espaço. Sei que estou tendo as oportunidades de treinar, estou começando de titular, mas pra me considerar titular só quando estiver dentro de campo com os companheiros – finalizou o atacante.





Por - globoesporte.com

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions