Rosales se mostra ansioso para estrear com a camisa do Bahia

terça-feira

Umas das principais contratações do Bahia para temporada, é o meia argentino "Paulo Rosales". Em entrevista ao jornal "correio" o meia falou sobre a diferença entre o futebol brasileiro e o argentino.

"Aqui se trabalha mais tempo, principalmente treinando com a bola. Na Argentina, talvez, se joga mais junto, se marca muito. No futebol argentino, as equipes se preocupam mais em não perder do que em fazer gols. Aqui, existe muito espaço", disse. 


Rosales se mostrou ansioso para estrear com a camisa do Bahia.  

"Estou contente com o os companheiros me receberam. A alegria para treinar é grande. Não tenho do que reclamar. Estou feliz e com muita vontade que os campeonatos comecem logo e que eu possa jogar", finalizou.
 

 
Blog Bahêa © 2012 - 2013 | Desenvolvido por Bubble Shooter, com a colaboração de Reseller Hosting , Forum Jual Beli e Business Solutions